Friday, December 03, 2004

Há dias fiz anos, mais uma vez...


Aqui está uma foto do bolo que eu fiz para o meu anivesário. Eu baptizei-o de "O bolo que nunca chegou a ser o que devia." Apesar disso deixem-me dizer que ficou mesmo muito saboroso. Pena é o número que já tem em cima... Tou a ficar velho! E nao, isto nao é só uma frase feita. A verdade é que estou mesmo a ficar velho...
Acho que para o ano vou tentar arranjar velas em numeraçao romana. Nunca as vi a vender, mas deve ficar fixe :) Este ano teria sido: XXVII, e tudo isto com chamas em cima... hummm nao me posso esquecer dessa ideia, o que é pouco provável que aconteça, pois ainda faltam 11 meses e 26 dias para o próximo, e nesse tempo vou concerteza esquecer muita coisa!

Já agora, por falar em esquecer lembrou-se-me uma coisa interessante. Aí vai:
The more I study, the more I know.
The more I know, the more I forget.
The more I forget, the less I know.
So, why to study??!!

No comments: